2º Duatlo Vision & Co de Castelo de Paiva

No passado dia 15/10/2017 realizou-se o, no centro da vila do Sobrado, onde participamos na versão estafeta, com 4 elementos Intercaimabike, Filipe Tavares/Marcelo Sousa modalidade Olímpica e José Tavares/Nuno Almeida modalidade Sprint.
Esta prova foi constituída por um segmento de corrida, um de ciclismo em BTT e finalizado por outro de corrida, onde na distância Olímpica foram 8kms + 25kms + 4kms, e na distência Sprint 4Kms + 12,5Kms + 2Kms.
Percorremos além da vila de Sobrado, a freguesia de Real, União de freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, localidade de Nogueira, voltando a Real, Penela e Sobrado. O percurso de corrida concentrou-se na vila de Sobrado sendo marcado por um sobe e desce constante e várias mudanças de direcção, muito desgastante para os atletas e o percurso de BTT revelou-se bastante difícil com subidas bastante exigentes e descidas técnicas.
Numas dessas descidas, durante a 2ª volta do percurso de BTT, na distância olímpica, o atleta Marcelo Sousa, teve uma queda feia, mas com garra e muita determinação, conseguiu terminar a prova e assegurar para a equipa, um honroso 2º lugar no pódio. As melhoras rápidas para o atleta!
 
Por sua vez Nuno Almeida e José Tavares elevaram-se à concorrência e garantiram mais uma vez a vitória na prova de duatlo sprint na modalidade de estafetas.
Resultados dos atletas Intercaimabike;
-Filipe Tavares / Marcelo Sousa – 2º lugar geral distancia Olímpica.
-José Tavares/Nuno Almeida – 1º lugar geral distância Sprint
Aos apoiantes e patrocinadores, pela confiança e por acreditarem no nosso projeto INTERCAIMABIKE 2017/2018, o nosso muito obrigado;

#LojasdaVisão

#Tavares auto

#Polisport

#Leirinox

#Polivale

#Crédito Agrícola Vale de Cambra

#Município de Vale de Cambra

#Freguesia São Pedro Castelões

#Associação Inter Caima Pinheiro Manso

 

www.intercaimabike.pt

https://www.facebook.com/IntercaimaBike/