Maratona BTT BROA DE AVINTES – 1ª Prova do Regional XCM Porto

O atleta do Intercaimabike, Nuno Almeida, participou na 9ª MARATONA BTT BROA DE AVINTES a contar para a 1ª Prova Taça Regional XCM Porto.
Uma prova que de inicio não era para alinhar, pois as pernas ainda estavam doridas da semana anterior, mas lá foi desfrutar destes trilhos, num percurso com 67kms, 1900 acumulado e muitos singletrack`s técnicos.

Arranque como sempre, e tudo ao lume, pernas duras, músculos a latejar, mas lá se entrou nos trilhos e as coisas começaram a acalmar.

Subidas curtas e duras, descidas técnicas alternando com estradões, singletrack, com a vista do Douro para apaziguar o cansaço. Depois de muitas “lutas” pelo caminho, umas contra si mesmo, outras com adversários do escalão que são sempre de salutar, pois só assim se evolui neste desporto, lá cruzou à meta com a satisfação de dever cumprido, depois de dar o que tinha e ainda um bocadinho mais, resultando num 6º lugar federado do escalão Master 45.

4h:01min de pedal com 16.6km/h de velocidade média.

A organização está de parabéns, marcações top, cruzamentos bem patrulhados e disponibilidade do pessoal.

Agora tempo de recuperar uma vez que domingo há nova prova Cantanhede para a 2ª prova da taça regional Centro de XCM / Rota de São Tiago

Agradecimento especial aos nossos patrocinadores:

#JPM 
#Quintadacompanhia 
#LojasdaVisão
#Tavaresauto 
#Polisport 
#Tecober 
#RPBikeShop 
#cofides
#MunicipioValedeCambra 
#FreguesiaSãoPedrodeCastelões
#IntercaimaFCpm 
#Intercaimabike