Regulamento

Regulamento 11º Noturno BTT InterCaimaBike:

1. O 11º Noturno de BTT é organizado pelo IntercaimaBike de Vale de Cambra, com data de realização a 30 de Junho de 2017. O referido evento terá início na sede do Intercaima pelas 20:30h com chegada prevista dos primeiros participantes pelas 23:30h
O secretariado decorrerá no local da partida no próprio dia entre as 19:30 e 20:30h.
2. Está aberta a participação a todas as pessoas de ambos os sexos com idade superior a 16 anos. Aos menores de idade é exigido um Termo de Responsabilidade do encarregado de educação a fim de autorizar a sua participação.
3. É obrigatório o uso de capacete e luzes, durante todo o percurso, a sua não utilização implica a retirada do participante do passeio btt.
4. O 11º Noturno de BTT terá um percurso com cerca de 20km e será guiado, pelo que deverão obedecer aos respectivos guias de grupo. O percurso decorrerá maioritariamente em trilhos e caminhos, atravessando por vezes a via pública, devendo por isso os participantes respeitar todas as regras de trânsito.
O percurso tem um grau de dificuldade física/técnica média/baixa.
Para sua segurança, durante o percurso tome uma tomada defensiva evitando exageros.
5. Serão disponibilizados números de telemóveis da organização e de emergência para situações de necessidade ao longo de todo o percurso.
6. artida e chegada serão na sede do Intercaima, a Ceia convívio no recinto da festa de São Pedro de Castelões e banhos no campo futebol no recinto da festa.
7. A Inscrição deverá conter: Nome completo, nrº BI/CC, data nascimento, nº contribuinte e nº contacto.
A inscrição deverá ser efetuada em http://www.intercaimabike.pt/
A inscrição 7 rodas inclui: participação no passeio, seguro de acidentes pessoais/responsabilidade civil, dorsal, banhos e Ceia convívio (senhas para tasquinha no recinto da festa).  NIB: 0035 0831 00028077906 92 – Engº Nuno Rodrigues
8. Data limite para as Inscrições será de Terça-feira 27/06/2017, até às 23.59h.
9. Qualquer comportamento anti-desportivo e ou anti-ambiental será advertido com uma chamada de atenção sobre o participante.
10. O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar no 11º Noturno de BTT.
11. A organização poderá gravar o passeio em vídeo e/ou fotografia para posterior divulgação. Os participantes que tiverem alguma restrição quanto ao uso da sua imagem, deverão notificar a organização, caso contrário, estarão automaticamente a autorizar o uso.
12. Casos omissos a este regulamento serão decididos pela organização, a qual será soberana nas suas decisões.