Rota da Lampreia em Penacova, a contar para a 2ª Maratona da Taça Regional do Centro de XCM

O atleta do Intercaimabike, Nuno Almeida, participou este domingo, dia 24/03, na Rota da Lampreia/2ª Maratona da Taça Regional do Centro de XCM em Penacova, onde compareceram o; calor, subidas, descidas, percursos rolantes, singletracks, vistas magnifícas, em suma um track bem desenhado, onde se denota muito trabalho por parte da organização, quer a abrir trilhos, quer na logística, mas ficou impecável.


Arranque como sempre muito rápido, com os atletas a tentar ir para a frente da corrida e assim entrar no mato destacados, mas como o atleta sabia que tinha uns bons 70 kms pela frente, foi com calma e sempre a tentar gerir as forças para chegar o fim, é a tal corrida de trás para a frente.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é arranque1.jpg


A primeira subida levou os atletas a passar nos moinhos da Serra da Atalhada, e após a praia do Vimieiro, margens da barragem da Aguieira, rio Mondego e por fim retorno a Penacova.
Resultado após 68kms e 1700 acumulado positivo; 

– 8º federado do escalão Master 45, em 3:29h de pedal com 19.5km/h de velocidade média.

Agora toca a tentar recuperar para Domingo, para Sanguedo, onde vai participar na 2ª prova da taça regional do Porto de XCM / Rota Rosa do Adro.

Agradecimento especial aos nossos patrocinadores

#JPM 
#Quintadacompanhia 
#LojasdaVisão
#Tavaresauto 
#Polisport 
#Tecober 
#RPBikeShop 
#cofides
#MunicipioValedeCambra 
#FreguesiaSãoPedrodeCastelões
#IntercaimaFCpm 
#Intercaimabike

www.intercaimabike.pt